Jovem morre em acidente entre moto e caminhonete em Colatina neste domingo (29)

Um acidente neste domingo (29), às 10 horas na BR 259 entre uma camionete C 10 e uma motocicleta tirou a vida de Ian Soares. A colisão foi frontal, a moto atingiu o para-choque do lado do carona. A pista estava escorregadia no momento pois uma garoa fina tinha caído há poucos minutos.

O acidente ocorreu após o viaduto cuja pista vai em direção ao bairro Morada do Sol, nas proximidades da entrada do bairro São Miguel, região onde a atenção tem que ser redobrada, pois é um local de alta probabilidade de acidente.

O Resgate do Corpo de Bambeiros prestou assistência no local e encaminhou o motociclista para o Hospital Sílvio Avidos ainda com vida. O motociclista sofreu ferimentos gravas na perna, em uma delas fratura exposta, e quebrou o braço, mas foi o trauma no abdome que tirou a vida do jovem. Ian ao chegar ao pronto socorro foi encaminhado para sala cirúrgica, mas não suportou os traumas. 

Ian Soares era um jovem de 19 anos de idade, trabalhador e segundo familiares uma pessoa amiga de todos. Ian  era morador do Bairro São Pedro e deixou uma filha de 2 anos de idade. 

Foto captada no perfil do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido