Jovem morre em acidente entre moto e caminhonete em Colatina neste domingo (29)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um acidente neste domingo (29), às 10 horas na BR 259 entre uma camionete C 10 e uma motocicleta tirou a vida de Ian Soares. A colisão foi frontal, a moto atingiu o para-choque do lado do carona. A pista estava escorregadia no momento pois uma garoa fina tinha caído há poucos minutos.

O acidente ocorreu após o viaduto cuja pista vai em direção ao bairro Morada do Sol, nas proximidades da entrada do bairro São Miguel, região onde a atenção tem que ser redobrada, pois é um local de alta probabilidade de acidente.

O Resgate do Corpo de Bambeiros prestou assistência no local e encaminhou o motociclista para o Hospital Sílvio Avidos ainda com vida. O motociclista sofreu ferimentos gravas na perna, em uma delas fratura exposta, e quebrou o braço, mas foi o trauma no abdome que tirou a vida do jovem. Ian ao chegar ao pronto socorro foi encaminhado para sala cirúrgica, mas não suportou os traumas. 

Ian Soares era um jovem de 19 anos de idade, trabalhador e segundo familiares uma pessoa amiga de todos. Ian  era morador do Bairro São Pedro e deixou uma filha de 2 anos de idade. 

Foto captada no perfil do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular