Colisão entre motocicleta e carro deixa casal ferido no bairro Esplanada em Colatina

Mais um acidente entre uma motocicleta e um automóvel aconteceu neste domingo (29), desta vez  no bairro Esplanada, próximo a Igreja Adventista. O fato foi por volta das 19 horas.

Um automóvel trafegava pela Avenida Moacir Avidos quando nas proximidades da Padaria Bolão, entrou em direção da rua Dom Pedro II. Ao curvar uma moto Shineray colidiu na lateral do automóvel Corsa Sedan. Com a queda o casal que estava na moto Luciano da Paz e a carona Euzimere Costa caiu  e sofreu ferimentos. Ambos são moradores do bairro Bela Vista

Euzimere ficou inconsciente e devido ao ferimento na cabeça perdeu muito sangue. Já Luciano não perdeu a consciência, mas também sofreu ferimentos.

Comerciantes, frequentadores de bares e lanchonetes local chamaram o resgate do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros ainda no local.

Segundo informações Euzimere Costa recuperou a consciência quando estava no Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos. Não foi divulgado o estado de saúde do casal.

Segundo a proprietária do Bar da Ilza, o local, constantemente tem problemas de colisão, quedas de motocicletas e alta velocidade. Desta forma a probabilidade de acidentes no local é grande. Segundo Ilza um redutor de velocidade seria o ideal para se evitar os acidentes no local.

Mais informações sobre o acidente a qualquer momento no seu Site de Notícias ES-FALA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido