O esporte esteve em destaque neste final de semana em Colatina. Futebol e natação

Com jogos dos Campeonatos de Masters e Rural, Copa A Gazetinha e o Circuito Municipal de Natação, o colatinense teve um final de semana movimentado. No sábado pela manhã a equipe do Sub  15 da escolinha de futebol da Prefeitura estreou na Copa A Gazetinha vencendo o time de Baixo Guandu por 4 a 1. As equipes do Sub 11 e Sub 13 jogaram amistosos contra o mesmo adversário com o Sub 11 vencendo de 6 a 1 e o Sub 13 perdeu de 2 a 0.

A tarde a bola rolou pelo Campeonato de Masters. No estádio municipal o Vila Amélia derrotou o Vila Jr. por 3 a 2, em Povoação de Baunilha houve empate de 1 a 1 entre D. Bosco x Cascatinha e no Bairro Honório Fraga o Frisa ganhou o Roma de 1 a 0.

No domingo pela manhã foi realizada a II Etapa do Circuito Municipal de Natação. As provas aconteceram na piscina da Secretaria de Esportes e Lazer e teve a participação das equipes da Prefeitura, Colatina, Wilsinho, Hidromania e Espaço Aquático. Um grande público a maioria familiares dos atletas compareceu para incentivar os competidores.

No dia 24 de novembro acontecerá a III e última etapa quando será conhecida a equipe campeã e os atletas vencedores de cada categoria.

A tarde foi disputada a segunda rodada do Campeonato Rural nas categorias aspirante e titular. Em Boapaba na reinauguração do seu campo o Boapaba venceu o Piabas do Norte por 2 a 0 no aspirante e de 3 a 0 no titular. Na Fazenda Knaak, o Knaak perdeu para o Germaninho de 3 a 1 no aspirante e de 2 a 1 no titular e no Córrego do Almoço a Portuguesa ganhou do Moschen de 4 a 3 no aspirante e de 2 a 0 no titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido