PM acaba com baile funk em Colatina por consumo de drogas e venda de bebida alcoólica para menores

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Guarnições policiais se deslocaram na noite de sexta-feira (04), até uma casa de shows, nas proximidades do trevo de Barbados, após receberem informações de que havia uso de drogas e bebidas alcoólicas por menores no evento.

No local foi determinado para que o som ambiente fosse desligado e foi constatada a presença de menores.

Durante as buscas foram encontrados vários frascos de lolo, cocaína e maconha. A polícia fez o teste do bafômetro, acusando o consumo de bebidas alcoólicas pelos menores.

Diante dos fatos, quatro menores de idade, dois maiores de idade, Rodrigo A S e Murilo L B e o organizador do evento, foram acompanhados por conselheiro tutelar e apresentados ao Delegado da Polícia civil de Colatina para as providências cabíveis.

Ações como esta da Polícia Militar em Colatina previnem um mal maior. Esse tipo de abordagem se torna uma prevenção contra o crime na cidade. Devido a essas ações, Colatina tem um dos menores índices de criminalidade de sua história.

Polícia

Homem leva tiro nas costas em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos um homem identificado como Eubrine, vítima de tentativa de homicídio, por disparo de arma de fogo.

Deixe um comentário