Campeonato de Masters e Rural tem rodada de muitos gols. Confira os resultados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Os jogos do final de semana dos campeonatos do município foram do jeito que o torcedor gosta com muitos gols. No Campeonato de Masters foram marcados 16 gols em três jogos, sendo que o destaque ficou pra goleada de 7 a 1 do Galo de Ouro diante do Vila Jr. Outro jogo de muitos gols foi Guadalupe/AEVS 4 x Vila Amélia 2, enquanto Kokinha F.C x Fortaleza empataram em 1 a 1. Com a derrota o Vila Jr foi eliminado pois perdeu os 3 jogos que disputou. No próximo sábado (12) acontece a última rodada para se conhecer quem passa as quartas de final. 

No interior a rede também balançou várias vezes nas categorias de aspirante e titular. Ao todo foram marcados 28 gols. Na Cascatinha do Milanez o Cascatinha perdeu de 2 a 0 para o Boapaba no aspirante e empatou de 1 a 1 no titular. No Córrego das Piabas o Piabas do Norte perdeu de 3 a 2 no aspirante para o Monte Belo e venceu de 3 a 1 no titular, no Córrego do Almoço a Portuguesa perdeu no aspirante por 3 a 1 e venceu no titular por 3 a 0 o Knaak e no Córrego Germaninho o Germaninho venceu o Moschen de 4 a 1 no aspirante e de 2 a 1 no titular. 

As equipes da Prefeitura de Colatina empataram neste final de semana pela Copa A Gazetinha 2019. Jogando em Aimores diante do Comercial o Sub 13 que fez sua estreia empatou em 0 a 0 e o Sub 15 também empatou em 2 a 2. Já o Sub 11 que está classificado para as finais jogou amistosamente e venceu de 6 a 0.

Deixe um comentário