Campeonato de Masters e Rural tem rodada de muitos gols. Confira os resultados

Os jogos do final de semana dos campeonatos do município foram do jeito que o torcedor gosta com muitos gols. No Campeonato de Masters foram marcados 16 gols em três jogos, sendo que o destaque ficou pra goleada de 7 a 1 do Galo de Ouro diante do Vila Jr. Outro jogo de muitos gols foi Guadalupe/AEVS 4 x Vila Amélia 2, enquanto Kokinha F.C x Fortaleza empataram em 1 a 1. Com a derrota o Vila Jr foi eliminado pois perdeu os 3 jogos que disputou. No próximo sábado (12) acontece a última rodada para se conhecer quem passa as quartas de final. 

No interior a rede também balançou várias vezes nas categorias de aspirante e titular. Ao todo foram marcados 28 gols. Na Cascatinha do Milanez o Cascatinha perdeu de 2 a 0 para o Boapaba no aspirante e empatou de 1 a 1 no titular. No Córrego das Piabas o Piabas do Norte perdeu de 3 a 2 no aspirante para o Monte Belo e venceu de 3 a 1 no titular, no Córrego do Almoço a Portuguesa perdeu no aspirante por 3 a 1 e venceu no titular por 3 a 0 o Knaak e no Córrego Germaninho o Germaninho venceu o Moschen de 4 a 1 no aspirante e de 2 a 1 no titular. 

As equipes da Prefeitura de Colatina empataram neste final de semana pela Copa A Gazetinha 2019. Jogando em Aimores diante do Comercial o Sub 13 que fez sua estreia empatou em 0 a 0 e o Sub 15 também empatou em 2 a 2. Já o Sub 11 que está classificado para as finais jogou amistosamente e venceu de 6 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido