Mecânico que dirigia o táxi que capotou na estrada que liga Colatina a Linhares iria entregar o veículo ao dono

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Depois de seis dias sem poder trabalhar, o taxista Lucas de Oliveira Fragoso ia receber o carro consertado na manhã desta quinta-feira (10). No entanto, a devolução do veículo acabou em um capotamento que deixou duas pessoas mortas e outras três gravemente feridas. O acidente aconteceu na ES 248, em Linhares, no Norte do Estado.

“Deixei meu carro com o Marcelo (mecânico que dirigia o carro, de acordo com testemunhas) para fazer a manutenção e trocar a bomba de água, que estava com problema. Isso foi no último dia 4, e a previsão era de ser entregue hoje, entre 9h e 9h30. Quando foi por volta das 12h, eu fiquei sabendo do que tinha acontecido”, contou o taxista.

Por causa do capotamento, o carro deu perda total e Lucas viu anos de trabalho serem jogados fora. “Foram sete anos como taxista, era o meu ganha-pão. Agora eu não sei o que fazer, porque o carro, que não tinha seguro, ficou completamente destruído”, desabafou. “E eu não tenho direito para comprar outro”, completou.

De acordo com ele, o próprio irmão havia indicado o trabalho de Marcelo de Oliveira de Jesus, de 33 anos, que está internado em estado grave no Hospital Geral de Linhares. “Essa confiança, hoje, foi quebrada. Por causa do prejuízo, fiz um boletim de ocorrência. Quero justiça, mas também torço para ele sobreviver, pela família dele”, explicou Lucas. Ele afirma não conhecer as outras pessoas que estavam no veículo.
 

capotamento na ES 248 aconteceu pouco antes das 12h desta quinta-feira (10), próximo ao trevo da Lagoa Nova, na estrada que liga Colatina a Linhares. Uma mulher de identidade não revelada e o ajudante de pedreiro Carlos Alberto de Jesus, de 44 anos, morreram na hora.

Além do mecânico Marcelo, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para hospitais da cidade: Leonardo Gama, de 27 anos; e Ivanide Ferreira Souza Honorato, de 48 anos.

A causa do acidente ainda é desconhecida ,no entanto, o acredita-se  que tenha sido motivado por excesso de velocidade.

Polícia

Homem leva tiro nas costas em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos um homem identificado como Eubrine, vítima de tentativa de homicídio, por disparo de arma de fogo.

Deixe um comentário