4 veículos se envolvem em acidente de trânsito na ES-080, em Colatina

3 carros de passeio e uma carreta se envolveram em um acidente nesta segunda-feira (14),por volta das 19 horas, na rodovia ES 080, Km 154, próximo do antigo posto rodoviário, zona rural de  Colatina.

Segundo as informações, um veículo Chevette, com placa de Colatina, conduzido por Edilson S., 31 anos, tendo como carona , Robson N.P., e Fábio J.N., teria invadido a contra-mão da pista  e batido em um Ford K, com placa de Belo Horizonte (MG), conduzido  por Vítor C., que tinha a esposa como carona, que se chocou com um veículo Fox, com placa de Barra de São Francisco, dirigido por Evandro P., que bateu numa carreta com placa de Barra de São Francisco.

O motorista do Chevette e um carona ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista teve fratura exposta do fêmur. Foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Dois cachorros que estavam no banco de trás do Chevette morreram no acidente. O veículo Ford Ka, com a batida, tombou no acostamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros os trabalhos duraram por pelo menos uma hora e neste período a pista da ES-080 ficou totalmente obstruída para o trânsito de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido