Moradores se unem para reformar quadra de esportes em bairro colatinense

Um grupo de moradores do bairro São Marcos vêm há algum tempo dando exemplo de trabalho em prol da comunidade. O grupo já fez várias ações tendo como objetivo dar mais qualidade de vida aos moradores da localidade. Costumam se reúnir, solicitam ajuda, colocam dinheiro do próprio bolso. Tudo com o objetivo de melhorar a vida da comunidade.

Desta vez o alvo desses moradores foi a reforma da quadra de esportes do bairro. O empresário local ,Edinho Vaz, coordenou o trabalho junto com alguns moradores e conseguiu todo o material necessário para a reforma e pintura da quadra. A mão de obra foi doada pelos próprios moradores; destinaram seu tempo livre com o objetivo de dar vida ao ambiente. Todos que passam se encantam, pois a quadra estava em péssimo estado e agora está linda.

Mas o trabalho não terminou. Agora, o objetivo é trocar  a iluminação. As lâmpadas são antigas, algumas queimadas, e em breve na primeira quinzena de novembro, o objetivo é colocar lâmpadas de Led. Com isso as atividades esportivas noturnas poderão acontecer em qualquer dia da semana. Sem contar com a importância de um ambiente iluminado que dá mais tranquilidade e contribui para a segurança do bairro. 

Esse mesmo grupo coordenado por Edinho Vaz, há alguns meses também colocou ar condicionado em todas as salas da creche do bairro São Marcos.

Crianças e professores sofriam com o calor; se reuniram e conseguiram esse feito usando somente o dinheiro da Associação que estava em caixa. Este grupo reverteu o que tinha em caixa para dar qualidade de vida as pessoas.

O Bairro São Marcos é um local que precisa da ação do poder público, pois tem enormes carências, mas a comunidade sabe também que a responsabilidade de deixar o bairro cada vez melhor são de todos. Por isso estão sempre contribuindo para que todos possam ter qualidade de vida, sendo na educação, no esporte, na vida em comunidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido