Definidos os semifinalistas do Campeonato de Masters de Colatina

Cascatinha, Fortaleza e Vila Amélia são as equipes classificadas para as semifinais do Campeonato de Masters de Colatina 2019. As últimas vagas foram definidas no sábado e domingo quando o Vila Amélia derrotou o Frisa por 2 a 0 e o Lambsal venceu o D. Bosco por 1 a 0. Em razão do dia de Finados os jogos serão no dia 9 entre Lambsal x Cascatinha e no dia 16 Fortaleza x Vila Amélia. Os vencedores fazem a final no dia 30.

Já o Campeonato Rural a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato teve 32 gols marcados.

A maioria deles aconteceram nos confrontos entre Germaninho x Knaak onde o Germaninho venceu no aspirante por 3 a 0 e no titular o Knaak venceu de 5 a 2. Os outros resultados foram: Cascatinha 4 x Monte  Belo 2 no aspirante e empate de 1 a 1 no titular, Piabas do Norte 3 x Boapaba 3 no aspirante e no titular Boapaba 4 a 0 e em São João Pequeno o Monte Belo empatou com a Portuguesa em 1 a 1 tanto no aspirante quanto no titular. No próximo domingo acontece a última rodada quando serão conhecidos os semifinalistas das duas categorias. 

E a bola rola também em Colatina com os jogos da Copa Gazetinha as equipe do Sub 15 da escolinha da Prefeitura de Colatina deixou escapar a chance de garantir de forma antecipada sua classificação na Copa A Gazetinha ao perder em casa para o Comercial de Aimores por 2 a 1. Com o resultado a equipe vai precisar vencer o Itaguaçu no próximo confronto. Já o Sub 13 empatou em 1 a 1 e também precisa ganhar pra evitar a repescagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido