Mulher é assassinada em Colatina com requintes de crueldade. A comunidade está revoltada

Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade no bairro Perpetuo Socorro. A vítima é Linete Fortunato da Silva encontrada dentro de sua residência com as mãos e os pés amarrados e com um pano em volta do pescoço.

Nete, como era chamada na comunidade, uma senhora de 61 anos de idade, que sofreu um AVC ( Acidente Vascular Cerebral)  há aproximadamente 5 anos, era muito popular na comunidade. O crime deixou os moradores do Bairro Perpetrou Socorro revoltados .

Dona Nete era uma pessoa querida na comunidade, moradora ha décadas do Bairro Perpetuo Socorro, residia na rua José Dias Ferreira;era uma pessoa alegre e comunicativa. Mesmo aposentada continuou a trabalhar como empregada doméstica, profissão que exerceu desde a juventude. Estava  sempre de bem com a vida, mesmo com vários problemas de saúde.

Linete Fortunato da Silva tinha o costume de sentar diariamente na calçada em frente a sua residência. Vizinhos ao passarem pelo local não a viram e isso despertou a curiosidade dos moradores da rua. Tomaram a atitude de adentrar na residência pois perceberam que o portão estava sem cadeado. Ao chegarem  próximo a janela da cozinha a viram amarrada e com um pano no pescoço. Ligaram para a Polícia.

A  última vez que Linete foi vista com vida foi às 16 horas desta quarta-feira (6). Algumas informações não oficiais foram externadas pelos populares; como por exemplo, que foi encontrada uma mochila de um desconhecido e que a aposentada guardava um valor expressivo de dinheiro em sua residência. A polícia iniciou imediatamente as investigações.

O desdobramento das investigações deste crime bárbaro você acompanhará pelo seu Portal de Notícias ES-FALA  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido