Jogos Abertos Princesa do Norte já tem os semifinalistas do Futsal

Com os resultados do final de semana foram definidos os semifinalistas do futsal masculino dos Jogos Abertos Princesa do Norte ( JOAPRIN). Na Chave A os classificados foram Esporte São Miguel e Columbia enquanto na Chave B Comercial Colatina e D. Bosco.

Agora Esporte São Miguel x D. Bosco e Comercial Colatina x Columbia se enfrentaram e os vencedores fazem a final. No futebol os resultados do final de semana foram Comercial Colatina 3 x Esporte São Miguel 2 e Atlético Soela 2 x D. Bosco 2 e nos pênaltis o D. Bosco foi o vencedor.

Outro evento que faz a bola rolar em Colatina é o Campeonato de Masters. o Lambsal assegurou vaga na final do Campeonato de Masters de Colatina ao vencer o Cascatinha por 5 a 1. A partida aconteceu no estádio municipal sábado (9), diante de um bom público apesar do forte calor. O meio-campo Richard foi o destaque da partida marcando 4 gols, o outro foi de Edmilson enquanto Alessandro descontou para o Cascatinha.

O outro finalista será conhecido no próximo sábado do jogo entre Fortaleza x Vila Amélia às 15 hs no estádio municipal. A grande final acontecerá no dia 30.

E para os jogadores de futebol de Colatina com menores de 15 anos de idade acontece a Copa A Gazetinha. A equipe do Sub 15 da Escolinha da Prefeitura de Colatina conseguiu classificação para as finais da Copa. Jogando sábado em Itaguaçu venceu por 2 a 1 num jogo que terminou em confusão com a invasão do campo pela torcida. Já o Sub 13 vai disputar uma repescagem pois perdeu de 1 a 0.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido