Imagem viraliza nas redes sociais e emociona colatinenses

Um pai ajoelhado no hospital enquanto rezava em frente à filha que havia acabado e nascer. Esta imagem viralizou nas redes sociais e emocionou os colatinenses. É a história de um casal que sonhava em ter um filho.  Vinicius Bragatto e Larissa Lorenzoni estão juntos há nove anos e há cerca de três oficializaram a união. Ser pai sempre foi um sonho de Vinícius, mas na primeira tentativa, o casal enfrentou um dos momentos mais difíceis da relação: Larissa sofreu um aborto espontâneo em agosto de 2018.   

Apesar do risco de passar por outro aborto, a gravidez de Larrisa seguiu e após meses aguardando pelo nascimento da menina, e finalmente os pais puderam ver o rosto de Isabela pela primeira vez. Às 19h34 da última segunda-feira (18) Larissa deu a luz à filha, que nasceu saudável e com 3.250 quilos, em um hospital particular de Colatina. Mãe e filha não tiveram qualquer complicação.   

Após o nascimento de sua filha, Vinicius postou a fotografia no Facebook e ficou surpreso com a quantidade de amigos e conhecidos se emocionando com a imagem, que já passou de 600 reações e 170 comentários.  No início da tarde desta quinta (21) a fotografia já tinha quase sete mil curtidas na página, no Facebook, e cerca de 2 mil compartilhamentos. Junto com as fotos, um texto escrito por Vinicius fala um pouco sobre imagem “Aquele momento em que você realmente descobre o verdadeiro motivo de estar neste mundo. À Deus, digo obrigado; à minha mulher, eu te amo; e à minha filha, seja bem-vinda! Obrigado Senhor pelo maior presente que já recebi na minha vida”, comemorou.   

Nesta sexta-feira (22) a família é só felicidade, como relato o tio o vereador Renann Bragatto que demonstra a sua emoção sempre quando fala do acontecimento familiar. Renann se emociona sempre quando fala da sobrinha. ” Ai a Isabela chegou bombando relata o vereador com enorme sorriso no rosto.

Fonte: Família Bragato.           

Gazeta Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido