Torcida Organizada “Fla Colatina” concentrada desde o meio dia para a Final da Libertadores

A torcida do Flamengo “Fla Colatina” com sede no bairro São Vivente preparou uma verdadeira concentração para a decisão da Libertadores da América. Em frente  sua sede foi preparado um telão para que os membros da torcida organizada, não percam nenhum lance deste que é um jogo histórico para os rubro negros.

A Torcida Organizada “Fla Colatina”, que possui 300 membros apaixonados pelo Flamengo, acompanharam o time por praticamente todos os jogos do brasileirão neste ano de 2019. Com um valor simbólico de R$ 10,00, eles em caravana participaram de vários jogos importantes das competições que o flamengo participou.

A torcida é organizada em vários sentidos. Diferente de muitas que são sinônimo de agressividade, brigas, a “Fla Colatina” está em outro nível. Os membros se preocupam com o social no município de Colatina, participam e constroem ações sociais aonde levam a alegria pra muitas pessoas. O exemplo foi a festa que foi organizada no dia das crianças para a comunidade onde fica a sua sede, no bairro São Vicente. ” Somos uma torcida que foi formada para participar dos jogos e fazer o bem” relata o Presidente da “Fla Colatina” Emersom Dias.

O jogo será assistido na própria sede no bairro São Vicente. Mas no caso de vitória do Flamengo, já está agendada uma caravana pelas ruas da cidade de Colatina com parada na Avenida Beira Rio para ser festejado o título. O Clima que os flamenguistas estão construindo em Colatina é digno de final de Copa do mundo. Desde as primeiras horas da manhã, foguetes são escutados por todos os cantos da cidade e a camisa rubro negra tomou conta do comércio Colatinense.

Os que não são flamenguistas se dividem uns dizendo que vão reforçar a torcida para o Flamengo por representar o Brasil, mas outros não querem conversa: estão torcendo contra. Mas para os flamenguistas, nada disso importa, pois se o Flamengo ganhar a Libertadores 2019, todos deverão reverenciá-los pois será o primeiro degrau para alcançar o grande título de seus sonhos: o titulo de Campeão Mundial Inter Clubes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido