Torcedores rubro-negros fazem jogo do Flamengo parecer final de Copa do Mundo em Colatina

Os barulhos dos fogos iniciaram cedo na cidade de Colatina. Flamenguistas despertaram a cidade no melhor estilo de uma decisão. No decorrer do dia, pelas ruas do centro e dos bairros, uma verdadeira nação rubro negra era vista por todos os lugares. Camisas do Clube de Regatas do Flamengo de vários modelos estavam por toda a cidade. Lojas, vendedores ambulantes, todos envolvidos nessa onda que tomou conta de Colatina, fazendo com que os flamenguistas em Colatina fizessem uma festa digna de uma final de Copa do Mundo.

As concentrações começaram após o meio dia nas casas, bares, no meio das ruas e na sede da Torcida Organizada “Fla Colatina” no bairro São Vicente, que foi tomado pelos seus mais de 300 integrantes. Maria Eugênia Ferreira, flamenguista, moradora do bairro Bela Vista, fez questão de inovar no visual e passou em seus lábios duas cores de batom, o superior preto e o inferior vermelho e com um sorriso cheio de vida, disse: ” Hoje é o meu dia, flamengo campeão”. Muito emocionada, chamava a atenção de quem passava no ponto de ônibus na Avenida Getúlio vargas. 

A partir das 15 horas os torcedores começaram a se deslocar para os locais aonde iriam ver o jogo. Ônibus foram tomados pela camisa rubro negra, em sua grande maioria, com destino a Avenida Beira Rio e aos bares e restaurantes que se organizaram, colocando telões para seus clientes não perderem nenhum lance do jogo. Alguns bares estavam totalmente lotados, isso significa que a torcida do flamengo não só demonstrou seu tamanho à cidade de Colatina, mas também contribuiu economicamente para os proprietários dos bares que acreditaram na força da paixão rubro negra.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido