Final de semana com muitas decisões no esporte colatinense

Várias competições promovidas pela Prefeitura de Colatina chegam a final.  Serão conhecidos os campeões do Campeonato de Masters e dos Jogos Abertos Princesa do Norte JOAPRIN no futebol. No Campeonato Rural acontece a primeira partida das finais do aspirante e titular.

Sábado(30) no estádio municipal às 15 hs Lambsal x Fortaleza decidem o título Campeonato de Masters de Colatina. A expectativa é um grande jogo pois as equipes fizeram boa campanha e contam com jogadores experientes. Os artilheiros também jogam por estas equipes, Marcelo (Fortaleza) com 8 gols e Richard (Lambsal) com 7.

No domingo às 8 hs também no estádio municipal será conhecido o campeão do futebol dos Jogos Abertos. A final será entre Comercial Colatina x Esporte São Miguel que fizeram a final no futsal. Ainda no domingo a partir das 13 hs começa a decisão do Campeonato Rural. Os jogos acontecerão no Córrego Germaninho onde o time da casa enfrenta a Portuguesa no aspirante e o Boapaba no titular. Os jogos de volta acontecem no dia 8.

Mas outras modalidades serão disputadas. No sábado e domingo a partir das 13 hs serão terão jojos jogos de handebol no ginásio da ACD São Silvano nas categorias masculina e feminina. Também no sábado a partir das 9 hs na Biblioteca Municipal haverá disputa de xadrez e no domingo a partir das 8 hs no ginásio Zito Dalla (Ademc) tem as finais do voleibol. Já o handebol e o basquete serão disputados nos dias 7 e 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido