Jovem talento de Baixo Guandu entra em campo na final do Brasileiro Sub-20 entre Flamengo e Palmeiras

O lateral Ramon, que é natural de Baixo Guandu, não via a hora de disputar uma partida no seu Estado. O lateral também esperava uma partida equilibrada para sair de campo com o troféu de campeão, mas não deu.

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no meu Estado, onde eu me sinto bem. Foi um momento incrível. A felicidade de jogar no Estado foi alcançado pelo jogador, mas a vitória não veio. Depois de ganhar o Campeonato Brasileiro e a edição sub-17 da competição, o Flamengo conquistou neste domingo também a categoria sub-20. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Rubro-Negro bateu o Palmeiras por 3 a 0, em Cariacica, e unificou os títulos nacionais da temporada.

Aos 18 anos, Ramom que é lateral-direito do Palmeiras, já foi convocado pelo técnico André Jardine para a Seleção Sub-20. O jogador foi descoberto por um olheiro e passou quatro anos em um time mineiro. Ramon lembra que abriu mão da vida ao lado da família e dos amigos para apostar no sonho de ser jogador profissional, assim como o seu irmão Júnior Rocha, lateral do Rio Ave, de Portugal.

A final do Campeonato Brasileiro Sub-20, que aconteceu neste domingo (01), às 14h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido