Caminhão carregado de louças tomba próximo a Baunilha e motorista é levado para o hospital com fratura craniana

Foi registrado um acidente de trânsito com um caminhão neste domingo (01), nas proximidades de Baunilha. O motorista sofreu ferimentos no crânio. O tombamento do veículo ocorreu na BR-259, nas proximidades do trevo da Rodovia 257, que liga Baunilha a Boapaba, local onde ocorrem muitos acidentes.

O caminhão saiu na manhã deste domingo (01), carregado de louças, e seguia para Minas Gerais onde faria entregas em diversas cidades daquele Estado. Mas o motorista Edimar E.C, perdeu a direção do caminhão que tombou. Como o local não tem curva sinuosa especula-se que algum defeito pode ter ocorrido com o veículo.

Edimar E.C foi  inicialmente socorrido pela ambulância da Empresa Removida. Esta empresa presta serviços internos de remoção para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina. Foi dado ao condutor os primeiros socorros e o estabilizaram.

Após as primeiras ações,  populares entraram em contato com o Resgate do Corpo de Bombeiros de Colatina, por volta das 9 horas para a condução do motorista ao Hospital Silvio Avidos, no setor de traumatologia. Segundo as informações o motorista sofreu fratura craniana.

A carga do caminhão ficou avariada  e o caminhão atrapalhou o transito no local por horas. Quando não há vitima fatal a Polícia Rodoviária Federal não é acionada, por isso não foi ao local. A responsabilidade de retirar o veículo é da empresa proprietária. O motorista não corre risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido