População se revolta com transferência de enfermeira e faz manifestação em frente ao Posto de Saúde de Vila Lenira


As modificações feitas pela Prefeitura de Colatina em relação à saúde não agradou a comunidade de Vila Lenira. Nesta segunda-feira (2), um grupo de moradores dos Bairros Vila Lenira, Olívio Znotelli, Santa Terezinha e mais cinco comunidades e uma parte do interior que frequentam o Posto de Saúde de Vila Lenira, se uniram para reivindicar a volta de uma profissional de saúde que trabalha a mais de 10 anos no posto de saúde.

O motivo da manifestação da população é a retirada da enfermeira Melissa, que tem grande convivência com as comunidades, pois a 10 anos ela  está envolvida com os moradores das comunidades e com isso tendo uma relação próxima com as famílias que nutre pela enfermeira muita credibilidade.

A população começou a se reunir por volta das 6 horas e 30 minutos desta segunda-feira(02), com cartazes e gritos de “queremos  Melissa ” demostrando que não aceitam a transferência da profissional  tão querida pelas comunidades. As pessoas alegam que não há motivo para a transferência da profissional da saúde  e em razão disso as comunidades se sentem lesadas. Melissa foi transferida para o Posto de Saúde do Bairro Bela Vista.

Outras comunidades estão se movimentando para fazer a mesma reivindicação, pois a população já está acostumada com a profissional  que realiza um ótimo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido