Dono de restaurante e ex promotor de eventos é encontrado morto em sua residência em Colatina

O comerciante e ex promotor de eventos Geraldo Pimentel Miranda foi encontrado morto em sua residência nesta segunda-feira (9), por volta das 16 h. Geraldo era proprietário do conhecido Restaurante Milanês, popularmente chamado de “comida nota 10” devido aos valores acessíveis que atendiam trabalhadores do centro de Colatina e do interior.

Geraldo Pimentel passou mal no final de semana, reclamava de dores abdominais. Com as sensações ruins que vinha sentindo, procurou cuidados médicos, mas segundo informações, não foi feito o diagnóstico correto e após ser medicado foi orientado para ir para sua residência e repousar. 

Durante muitos anos, Geraldo produziu vários eventos no município de Colatina como forró, serestas e estava sempre presente nas comunidades que tinham uma vida musical intensa, como por exemplo, no bairro São Vicente, era um frequentador da quadra da Escola de Samba Acadêmicos de São Vicente onde tinha grandes amigos.

Nesta segunda-feira, a última vez que Geraldo foi visto com vida, foi ao meio dia, um de seus funcionários levou sua refeição em sua casa no bairro Santa Cecília na Rua Caboclo Bernardo, mas o mesmo recusou dizendo que não estava se sentindo bem para comer e o funcionário deu a refeição para um profissional da limpeza urbana. Mais tarde, segundo às informações sofreu um ataque cardíaco e veio a falecer.

Geraldo é lembrado por todos como uma pessoa digna, simples e amiga. Amigos como Denivaldo Cavalcante, fiscal da Prefeitura Municipal de Colatina, relatou que Geraldo era uma pessoa maravilhosa e do bem, que irá fazer muita falta”. O corpo Geraldo Pimentel Miranda está sendo velado em sua residência e será sepultado as 16 h em Barra do Triunfo, interior de João Neiva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido