Tentativa de homicídio no Distrito de Reta Grande no interior de Colatina

Um morador do interior de Colatina foi vitima de uma tocaia às 22 horas de sexta-feira (12), no Córrego Miracema, no Patrimônio de Reta Grande. Uma prática antiga de tentativa de assassinato que ocorre principalmente no interior. É a segunda tentativa de homicídio que ocorre no interior de Colatina neste ano de 2019, com essas características. A outra tentativa de homicídio ocorreu no Córrego da Puaia.

O Senhor Eduardo. S.Z, como faz todos os dias, estava voltando para sua residência no Córrego Miracema, quando, no momento em que ia abrir a porteira, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e sentiu algo passar ao seu lado, provavelmente a bala proveniente do disparo. 

Percebendo o perigo que estava passando o Sr Eduardo correu para dentro de sua residência e acionou a Polícia Militar que foi ao local.

A polícia fez uma varredura no local, mas ninguém foi encontrado. O morador da Reta Grande, não sofreu ferimento e a PM não divulgou se há algum suspeito.

Uma outra tentativa de homicídio com as mesmas características de tocaia, ocorreu no mês de setembro. Na ocasião Leonardo .V, contou aos policiais que estava perto da baia dos cavalos quando percebeu uma pessoa  escondida, perto de um muro, com uma camisa amarrada na cabeça e bermuda escura. Quando o indivíduo percebeu que havia sido notado sacou uma arma de fogo e realizou um disparo em direção a L.V. Em seguida saiu correndo para um matagal deixando uma lanterna para trás. A vítima não soube dizer se o indivíduo foi ao local para atentar contra sua vida ou para realizar roubo.

Leonardo .V disse que após algum tempo visualizou uma motocicleta um pouco acima do acontecido. Disse que na semana anterior a propriedade havia sido assaltada.

Os policiais foram informados que o autor do disparo poderia ser um morador de uma propriedade próxima; foi ao local entrando em contato com o proprietário M.A, que reconheceu a lanterna recolhida deixada pra trás. Disse que pertencia a seu filho, Patrício V.P, que está foragido do sistema prisional e que costuma frequentar o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido