Será no bairro Maria das Graças a implantação de nova fábrica de colchões em Colatina. Deve gerar mais de 300 empregos

Nova fábrica de colchões que será instalada em Colatina, ficará no bairro Maria das Graças, segundo informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Colatina. Em 2020, deve abrir inicialmente 180 postos de trabalho na construção e operação. As obras devem começar no primeiro semestre de 2020, com previsão de funcionamento para o mês de dezembro do mesmo ano.

Segundo informações da assessoria de comunicação da empresa, dos 180 empregos diretos, 80 pessoas devem trabalhar diretamente na construção da fábrica. A operação da indústria deve demandar e 60 a 100 trabalhadores.

Além das oportunidades diretas, a Ecopremium Colchões estima que a nova unidade deve gerar de 150 a 200 empregos indiretos na cidade. O investimento para implantar a indústria terá o custo de R$ 12 milhões.

O processo seletivo ocorrerá em 2020. De acordo com a empresa a localização geográfica, teve grande influência, já que a área se encontra dentro da área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), que possui intensivos fiscais federais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido