Atenção para as modificações no trânsito do Bairro Honório Fraga, em Colatina

Para quem trafega pelo bairro Honório Fraga a partir desta segunda-feira (20), deverá ter a atenção redobrada pois o sentido de algumas ruas serão modificadas. O estudo foi feito pela Secretaria de Transito do Município de Colatina, tendo o objetivo de melhorar o trânsito nessas ruas, pois são as de maior fluxo do bairro e por ser de mão dupla, constantemente havia engarrafamento. É uma rua que passam os ônibus e, em alguns momentos do dia, o transtorno era grande para motoristas, passageiros, pedestres e comerciantes.

A alteração ocorrerá nas duas vias de maior fluxo do bairro Honório Fraga. Na Avenida Antonio Peruche, após a praça que dá acesso a Igreja Católica, não mais será via dupla passando a ser sentido único; Outra via que sofrerá alteração será a Rua Nossa Senhora da Penha, sendo que está funcionará totalmente em sentido único. 

Na segunda-feira (20), a Secretaria de Trânsito destinará os agentes para o local, tendo como objetivo a orientação dos motoristas, para que os mesmos, possam entender o novos trajetos das vias. A orientação é para que os condutores dos automóveis tenham atenção nas sinalizações que já estão concluídas e seguir as indicações das autoridades de trânsito do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido