Homem é assassinado com vários tiros nesta sexta-feira (24) no Bairro Maria das Graças, em Colatina

Um homem conhecido como Corta Goela foi assassinado nesta manhã de sexta-feira (24), no Bairro Maria das Graças, em Colatina às 7 horas da manhã quando chegava em uma kombi, com mais 6 pessoas, para trabalhar na obra da Igreja Católica do bairro. Clério da Silva Ferreira tinha 45 anos de idade e cumpria pena em regime semiaberto. Trabalhava durante o dia e após o serviço voltava para o presídio.

Ás 7 horas da manhã desta sexta-feira como fazia há mais de 15 dias Clerivelto chegava para trabalhar em uma kombi placa MKR 7111 com mais 5 pessoas, entre eles mais dois presidiários, que cumpriam pena no mesmo sistema. Ao chegarem na obra quatro homens não identificados, até o momento pela Polícia, abordaram o automóvel assim que o motorista encostou o veículo e segundo trabalhadores da obra disseram para que todos baixassem a cabeça, pois o problema seria resolvido com apenas um ocupante da kombi. ” Agora quero ver cortar a goela ou matar alguém”. Foram as últimas palavras ouvidas pela vítima que foram proferidas pelo assassino. Após o fato consumado os quatro participantes do crime fugiram em um automóvel.

Segundo informações de populares Corta Goela levou vários tiros, foram ouvidos mais de 10 disparos. Clerivelto já trabalhou em posto de gasolina e também fazendo alguns serviços no interior do município de Colatina. Seu apelido “Corta Goela” devido a um assassinato que cometeu a alguns anos no município de Colatina em que cortou a garganta de uma pessoa.

No histórico criminal da vítima consta: crimes de roubo, furto e homicídios. Questionado sobre a postura de Clerio no trabalho, disseram que “trabalhava quieto sem conversar com as pessoas. Fazia o trabalho dele sem conversar com ninguém e ia embora cumprir a pena a noite”. Relata uma pessoa que exercia a mesma função na construção. 

O crime deixou funcionários da obra abalados, pois a cena foi muito forte. O motorista e mais um funcionário, segundo colegas de trabalho, foram para suas residências pois estavam abalados com o ocorrido. A polícia iniciará as investigações. Mais informações sobre a ocorrência a qualquer momento no seu Portal de Notícias ES-FALA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido