Empresário colatinense Marco António Casotti é encontrado morto dentro de hotel em Teixeira de Freitas

O empresário colatinense Marco Antônio Casotti, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, em um quarto de hotel na avenida Marechal Castelo Branco, em Teixeira de Freitas.

Marco era conhecido em Teixeira como Carlos; ele era dono da loja Zotti Jeans, empreendimento bem situado na cidade.

Segundo informações, o empresário chegou de Colatina nesta quinta-feira, 23, e foi até a loja conversar com os funcionários.

Ele teria se queixado de dores abdominais e pedido um de seus colaboradores para que comprasse um medicamento na farmácia ao lado e seguiu para o quarto de hotel, onde descansaria até a tarde do mesmo dia, quando retornaria para participar de uma reunião, mas não apareceu.

Ainda de acordo com informações, os funcionários estranharam sua ausência, já que ele era sempre muito pontual, mas preferiram deixa-lo descansar até que nesta manhã não conseguiram mais contato com o empresário.

Preocupados, pediram para que um funcionário do hotel o fosse chamar em seu quarto. O funcionário abriu a porta e encontrou o empresário morto. A Polícia Civil foi acionada e realiza a remoção do corpo.

Marco era casado e morava no Município de Colatina em um sítio nas proximidades do Pesque e Pague do Casquinha. Ele deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Sulbahinews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido