CRAS Central em novo endereço a partir de quinta-feira (13). 26 bairros serão atendidos

 Centro de Referência em Assistência Social de Colatina (CRAS Central) agora está um novo espaço para atender aos usuários. A Prefeitura Municipal de Colatina, através da Secretaria de Assistência Social, fará nesta quinta-feira (13), às 9h30 a inauguração do CRAS Central em novo local.

Segundo as informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura a mudança se deu pela necessidade uma cobertura de 100% no atendimento social na zona urbana. Uma equipe com Psicólogo, Assistente Social e Educador farão os atendimentos a população da zona rural. 

A Prefeitura de Colatina possui 6 (seis) CRAS, e com este local, as equipes vão conseguir prestar um serviço com melhor qualidade para a comunidade.  O público prioritário do CRAS Central são famílias com a renda de até três salários mínimos, onde receberão acompanhamento familiar, atendimento de serviços,   convivência com atividades em grupos, oficinas de esportes, artes, capoeira e artes marciais. A nova sede CRAS será na Rua Atílio Viváqua, no Centro, e serão atendidos 26 bairros.

Com a mudança os bairros Operário, Santa Cecília, Pôr do Sol e Vista da Serra serão atendidos no CRAS Central. O CRAS do bairro Bela Vista será relocado no CRAS Central. A explicação da administração para a mudança do local de atendimento do CRAS Bela Vista é que a Escola Caíque ampliou o atendimento, vai atender um número maior de crianças e terá dois turnos em horário integral. E para isso, precisa de um novo espaço.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido