Neste sábado (14) tem CTE e Vilavelhense no Justiniano de Melo e Silva

O Colatina vai jogar amanhã, no estádio Justiniano de Mello e Silva, às 15 horas, contra o Vilavelhense, fazendo o seu segundo jogo da Série B do Campeonato Capixaba de Futebol. O time estreou na competição no último domingo, dia 8, contra o Sport Clube Brasil Capixaba, em Castelo, e empatou de 3 a 3, em partida de muitas emoções.

A expectativa do técnico Pádua é que será um jogo difícil, porque considera o adversário muito forte, mas a sua confiança é que os jogadores estejam inspirados e consigam arrancar um resultado positivo. Um jogador está com problema físico, mas ele acredita que a contusão não será obstáculo para a conquista de uma vitória. Dos 35 inscritos pelo Colatina no Campeonato Capixaba, 20 são do próprio município.

“Eu penso em poupar o Duty (meio de campo), que machucou o tornozelo e fez tratamento durante toda a semana, mas os outros jogadores estão bem. Os treinamentos aconteceram no estádio e também no campo do bairro Perobas, e tudo está pronto para o jogo de amanhã no Justiniano. Esperamos uma tarde de bom jogo para nós”.

Outra expectativa do técnico para que a equipe ganhe o jogo é contar com a presença dos torcedores colatinenses no Justiniano, até resgatando um pouco da época em que ele próprio jogou, em que o futebol local atraía muita gente e enchia as arquibancadas. “Para que faça uma participação importante, e conquistar o título, o time precisa do apoio da torcida. O colatinense gosta de futebol e, por isso, nós esperamos sua presença”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido