CTE perde para o Vilavelhense e estaciona na tabela

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Fazendo sua primeira partida jogando em casa o CTE não se deu bem ao enfrentar o Vilavelhense. O jogo aconteceu no Justiniano de Melo e Silva neste sábado (14).

Em sua estreia no campeonato Capixaba da segunda divisão 2020 que aconteceu no último dia 08 em Castelo no estádio Emilio Nemer, o CTE conseguiu o empate de 3 a 3 diante do Brasil Capixaba depois de estar perdendo por 3 a 0 e o gol de empate aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo. Mas neste sábado dia 14 a equipe levou um gol logo no inicio do primeiro tempo e desta vez não conseguiu o empate. Já o Vila Velhense após a derrota na rodada anterior voltou ao caminho das vitórias na série B .  

No forte calor de Colatina, o jogo começou com poucas chances de gol. Aos 25 minutos do primeiro tempo o Vilavelhense abriu placar. O jovem Vitinho empurrou para redes do CTE após bom cruzamento de Iuri, que aproveitou um vacilo da defesa do time da casa. Com a desvantagem no placar o CTE voltou para o segundo tempo mais focado na partida e teve mais posse de bola, porém, não conseguiu criar boas oportunidades para fazer o gol de empate. 

Com o resultado o time que teve sua origem em Colatina, estaciona na tabela com apenas 1 ponto conquistado,  permanecendo na quarta posição. Já o Vila Velhense é o vice líder com 6 pontos. De acordo com o regulamento da competição, ao final da primeira fase, os quatro melhores classificados garantem vaga nas semifinais. O time Colatinense volta a jogar no próximo sábado contra o Sport-ES

Mais Notícias

Deixe um comentário