Colatina Fight Internacional teve disputa pelo título Mundial Profissional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Sábado último (14) aconteceu no Ginásio de Esportes da ACD de São Silvano, o Colatina Fight Internacional. O evento contou com 12 combates sendo que 2 lutas principais foram pelo título Mundial Profissional.

Na penúltima luta da noite o colatinense Moacir Antônio enfrentou o argentino Gonzalo Paladino na modalidade Low  Kicks, categoria 63 kg e conquistou a vitória por pontos.

Moacir iniciou os treinos de kickboxing no projeto Território da Paz realizado no bairro Ayrton Senna ainda criança  com o mestre Genivaldo Porto (Portinho) e hoje adulto continua treinando, competindo e vestindo a camisa do projeto.

Fechando o evento na luta principal o colatinense Leonardo Negrelli, encarou o argentino Cristian Vivas na modalidade Low Kicks, categoria 71 kg com vitória por nocaute técnico no quarto round.

Para Portinho a escolha de colocar os dois para disputar o título em casa foi muito acertada, pois esses atletas dedicam suas vidas ao esporte  e tem resultados expressivos na modalidade defendendo a bandeira de Colatina.

Leonardo Negrelli, por exemplo, esse ano é bolsista do Governo do Estado no programa bolsa atleta, uma conquista mais que merecida.

Deixe um comentário