Colatina Fight Internacional teve disputa pelo título Mundial Profissional

Sábado último (14) aconteceu no Ginásio de Esportes da ACD de São Silvano, o Colatina Fight Internacional. O evento contou com 12 combates sendo que 2 lutas principais foram pelo título Mundial Profissional.

Na penúltima luta da noite o colatinense Moacir Antônio enfrentou o argentino Gonzalo Paladino na modalidade Low  Kicks, categoria 63 kg e conquistou a vitória por pontos.

Moacir iniciou os treinos de kickboxing no projeto Território da Paz realizado no bairro Ayrton Senna ainda criança  com o mestre Genivaldo Porto (Portinho) e hoje adulto continua treinando, competindo e vestindo a camisa do projeto.

Fechando o evento na luta principal o colatinense Leonardo Negrelli, encarou o argentino Cristian Vivas na modalidade Low Kicks, categoria 71 kg com vitória por nocaute técnico no quarto round.

Para Portinho a escolha de colocar os dois para disputar o título em casa foi muito acertada, pois esses atletas dedicam suas vidas ao esporte  e tem resultados expressivos na modalidade defendendo a bandeira de Colatina.

Leonardo Negrelli, por exemplo, esse ano é bolsista do Governo do Estado no programa bolsa atleta, uma conquista mais que merecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido