Polícia prende grupo que planejava realizar assalto em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Durante moto patrulhamento no bairro Vista da Serra, em Colatina, policiais militares receberam a informação de que indivíduos estariam em uma residência na Avenida Rocha Dourada, próximo de um lava-jato, planejando realizar um assalto.

Os militares se deslocaram para o local e ao se aproximarem do portal da residência visualizaram um elemento próximo de uma mesa de sinuca. Ele correu adentrando a casa sendo seguido pelos agentes da lei.

Dentro da residência os militares fizeram abordagem em dois indivíduos. Durante buscas foram encontrados 1.433 reais em dinheiro e um cheque de 3 mil reais. No interior de uma sacola os militares encontraram 17 pedaços de maconha pesando aproximadamente 70 gramas e 2 buchas de maconha.

Uma parte da equipe policial abordou um menor que estava na parte lateral da casa fumando um cigarro de maconha. Com um outro indivíduo que estava na lateral da garagem foram encontrados 1.474 reais e na gaveta da mesa de sinuca foi encontrada uma pistola calibre 380 municiada com 5 munições .

Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina.  

Mais Notícias

1 Comentário

  • Diante de tanta pandemia, sempre tem um pra se aproveitar da situação. AINDA BEM QUE TEMOS EXCELENTES PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA NOSSA CIDADE. AQUI O MEU SINCERO RESPEITO E GRATIDÃO

    Resposta

Deixe um comentário