Homem armado entra em residência e faz mãe e filha reféns em Governador Lindemberg

A Polícia Militar de Governador Lindenberg recebeu ligação de um morador dizendo que acabara de ser assaltado por dois indivíduos armados, que levaram sua motocicleta cor vermelha com rodas de liga leve. Os militares foram até um posto de combustível da localidade e montaram cerco. Logo em seguida passou uma motocicleta apresentando as mesmas características ,com dois ocupantes.

Foi feito acompanhamento pelas ruas do município e em determinado momento a motocicleta foi abandonada e os ladrões pularam os muros de duas residências e se separaram.

Um deles, armado com um revólver calibre 32, adentrou na residência e fez a moradora e sua  filha de 10 anos de reféns. Após 20 minutos de conversa com o indivíduo através da moradora, os policiais conseguiram  que a família fosse libertada e o criminoso se entregou.

Os militares continuaram as buscas visando prender o segundo envolvido não logrando êxito em capturá-lo.A motocicleta e o dinheiro da vítima foi recuperado o mesmo acontecendo com a pistola calibre 32 com 6 munições intactas.

O criminoso foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos reclamando de dores na clavícula por ter caído ao pular um dos muros e depois de receber atendimento médico encaminhado a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido