Homem é assassinado com tiros na cabeça e pescoço em Baunilha, Colatina

Um homem foi vítima de homicídio na localidade de Vila Juquita, distrito de Baunilha, zona rural de Colatina. A vítima foi João Vítor dos Santos Ribeiro, atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e ombro.

De acordo com a amásia da vítima, G.R., os dois estavam em casa quando um homem conhecido por Jhone chamou João Vítor dizendo que dois indivíduos queriam falar com ele próximo de uma ponte. A vítima saiu em companhia de Jhone em direção ao local indicado.

Logo em seguida G.R. relatou que ouviu 3 disparos de arma de fogo e que João não retornou para casa. A mulher acionou a policia que foi ao local procurar por João sendo que o mesmo foi localizado dentro de um quintal de uma casa abandonada caído no chão. Quando os policiais se aproximaram perceberam que João Vitor havia sido atingido por três projéteis de revólver.

Os Bombeiros foram chamados e levaram a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos sendo atendida pelo médico de plantão que a encaminhou para a emergência. Mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira (28) à noite.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido