Discussão entre motociclistas próximo a agência bancária faz população imaginar assalto a banco em Colatina

Uma discussão entre dois motociclistas, próximo a uma agência bancária em São Silvano, fez com que o colatinense imaginasse que estava ocorrendo um assalto na agência. Foi o suficiente para as pessoas começarem a postar as fotos nos grupos de aplicativos e redes sociais, comentando sobre o possível assalto.

Mas o motivo do tumulto foi igualmente grave, pois após uma discussão acalorada entre dois motociclistas, um deles, L.O.P.S., que estava com sua esposa na garupa, foi em casa e buscou uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, deixou a esposa na residência e voltou para tirar satisfação com o outro motociclista que se envolveu na discussão.

Armado L.O.P.S., segundo populares que trabalham próximo à Agência do Banestes em São Silvano, na Avenida Sílvio Avidos, abordou o motivador de sua desavença para tirar satisfação pelo modo que foi tratado por ele. Nesse instante L, levantou a camisa demonstrando que estava armado.

Dois policiais de folga, que estavam na agência bancária, perceberam a confusão e viram quando o motociclista levantou a camisa para mostrar que estava armado. Neste instante os policiais deram voz de abordagem e imediatamente o imobilizaram.

Os dois policiais mantiveram o motociclista imobilizado até a chegada da viatura da Polícia Militar. Ao ser abordado pela PM e questionado se tinha mais armas, ele disse que não, mas confirmou que haviam munições em sua casa. Os policiais foram até sua residência e encontraram mais 6 munições em uma caixa de sapatos.

O motociclista foi levado para a Delegacia de Colatina para as medidas cabíveis.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido