Motociclista morre após perder controle da direção na Avenida Silvio Avidos, em Colatina

Um acidente com uma motocicleta Bros de cor vermelha tirou a vida de Pedro de Souza Adão, conhecido como Pedrinho Barbeiro, que faleceu na madrugada deste domingo (5), a 1 hora da manhã. Após o acidente, populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar, o motociclista já não tinha mais os sinais vitais.

Carinhosamente chamado de “beleza” pelos antigos amigos da Banda Walfredo Rubin, tinha um talento musical reconhecido e era considerado um clarinetista de muito talento, foi aluno do Professor Gesy Willian Freitas, que exaltou a qualidade musical e pessoal do amigo Pedro. ” Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Vá em paz meu amigo, chegou a hora de estar junto a Deus”. Declara emocionado o Maestro Gesy.

Após a chegada da polícia ao local do acidente na Avenida Silvio Avidos, em frente a Colatina Diesel, para a posterior retirado do corpo pelo resgate do corpo de bombeiros. O corpo foi levado para o IML Colatina e tanto a motocicleta como seus pertences foram destinados à Delegacia de Polícia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido