Motociclista morre após perder controle da direção na Avenida Silvio Avidos, em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um acidente com uma motocicleta Bros de cor vermelha tirou a vida de Pedro de Souza Adão, conhecido como Pedrinho Barbeiro, que faleceu na madrugada deste domingo (5), a 1 hora da manhã. Após o acidente, populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar, o motociclista já não tinha mais os sinais vitais.

Carinhosamente chamado de “beleza” pelos antigos amigos da Banda Walfredo Rubin, tinha um talento musical reconhecido e era considerado um clarinetista de muito talento, foi aluno do Professor Gesy Willian Freitas, que exaltou a qualidade musical e pessoal do amigo Pedro. ” Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Vá em paz meu amigo, chegou a hora de estar junto a Deus”. Declara emocionado o Maestro Gesy.

Após a chegada da polícia ao local do acidente na Avenida Silvio Avidos, em frente a Colatina Diesel, para a posterior retirado do corpo pelo resgate do corpo de bombeiros. O corpo foi levado para o IML Colatina e tanto a motocicleta como seus pertences foram destinados à Delegacia de Polícia de Colatina.

Mais Notícias

Deixe um comentário