Em menos de 24 horas, dois ônibus são assaltados em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um assalto a um ônibus do transporte coletivo da Viação Joana Darc ocorreu na noite desta sexta-feira (10). O marginal entrou no circular em frente à garagem da própria empresa de ônibus, em São Silvano, ás 21h46m. Inicialmente não passou na roleta, sentando-se atrás para observar como faria o roubo. Exatamente 1 minuto após entrar no transporte coletivo ele se aproximou da catraca e anunciou o assalto a trocadora. 

O coletivo assaltado é o que faz a linha 012, cuja trajetória é do centro da cidade ao bairro Vicente Soella.

O homem, trajava um moletom com capuz, bermuda e boné. Pelo vídeo, dá pra perceber que o bandido ao se aproximar faz ameaças a cobradora, que mesmo visivelmente nervosa cumpriu as determinações do ladrão, evitando assim um mal maior.

As imagens do assalto, mostra que ao sair do ônibus o ladrão olha em direção a câmera e percebe que está sendo filmado mas não demonstra nenhum receio com a gravação. Após praticar o crime, o homem pulou a roleta e saltou nas proximidades do posto de combustível Arnaldo, tomando destino ignorado.

Na tarde deste sábado (11), um outro assalto ocorreu com um ônibus da Viação Joana Darc. O fato aconteceu às 13 horas, quando um homem embarcou no ponto do Posto Arnaldo, na Avenida Silvio Avidos, em São Silvano, e de posse de uma faca anunciou o roubo ao coletivo 5980 da Linha 010 – C. G. Naumann/Vila Lenira. Quando chegou em  frente à antiga Colatina Diesel o ladrão desembarcou tomando sentido ignorado.

Mais Notícias

Deixe um comentário