Bandido resgatado por quadrilha em delegacia na Bahia é preso pela PM em Colatina

A Polícia Militar de Colatina prendeu nesta segunda-feira (13), por volta de 10 horas e 20 minutos um bandido que estava foragido há quase 6 meses. Esse criminoso estava preso em uma delegacia na Bahia e foi resgatado por uma quadrilha em outubro do ano passado quando 6 ladrões invadiram a delegacia de Pau Brasil, no interior baiano, para resgatá-lo. Durante a ação o carcereiro foi atingido por 3 disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da PM o individuo preso teria vindo a Colatina para suprir o gerenciamento do tráfico de drogas no bairro São Judas Tadeu. Uma equipe policial conseguiu prender há alguns meses atrás um outro elemento com mesmo modus operandi e mesmo tipo de armamento.

A PM disse que tinha a informação de que tinha um indivíduo armado em becos de Colatina Velha aterrorizando moradores.

Foi feita incursão tática e visualizaram o indivíduo em frente a  uma casa com uma arma na mão. Quando o bandido percebeu a presença policial ele jogou a arma pra dentro de casa e trancou a mesma tentando se evadir.  Ele foi abordado e a residência foi cercada sendo que a chave foi localizada.

Nas buscas foi encontrada uma sub metralhadora 380 municiada com 15 munições, dois carregadores alongados além de uma quantia em dinheiro. A casa estava alugada.

A Polícia Militar foi informada que o indivíduo efetuou uma rajada de tiros na semana anterior próximo da residência de um sargento da PM que mora no bairro. Foi constatado que o suspeito possui 3 mandados de prisão em aberto em seu desfavor.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina sendo encaminhado para o CDP de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido