Veículo clonado é apreendido pela polícia de Pancas próximo à divisa com Colatina

A Polícia Militar, através da Força Tática, apreendeu um veículo clonado, na última terça-feira (14/04/2020), no córrego São Pedro, zona rural de Pancas, próximo à divisa com Colatina. O veículo é um Honda Civic (branco).

A PM recebeu uma denúncia dando conta que um veículo estaria sendo vendido por baixo valor de mercado. Então, a Força Tática fez buscas na região e visualizou o veículo, dando voz de parada ao condutor. O condutor do veículo, de 20 anos, foi detido.

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo original, é de um município do Estado da Bahia. O veículo apreendido em Pancas tem as mesmas características, inclusive, placa e chassi.

A PM entrou em contato com o proprietário. A esposa do dono do veículo original mostrou, através de uma chamada de vídeo, que o veículo correto estava na garagem, numa cidade baiana.

O documento também foi mostrado aos PMs. O veículo possui duas multas, todas ocorridas no Espírito Santo. A esposa do proprietário afirmou que o veículo nunca veio ao Espírito Santo.

O jovem condutor e o veículo clonado foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Posteriormente, o caso foi para a Delegacia de Polícia Civil de Pancas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: omestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido