Mulher é agredida na frente dos filhos em Baixo Guandu

Policiais militares foram acionados para irem até a rua Pedro Aristides, no bairro Vila Kenedy, em Baixo Guandu, pois receberam informação de que 2 crianças estavam na rua pedindo ajuda pois o padastro delas estaria agredindo fisicamente sua mãe e estava com uma arma ameaçando matá-la.

Chegando ao local os militares foram abordados pela vítima A.S., que relatou que seu companheiro L.K, havia lhe agredido na presença de seus filhos de 8 anos e 4 anos.

Quando adentraram à residência os militares visualizaram o agressor. Foi dada voz de abordagem e ele desobedeceu tentando empreender fuga, sendo necessário o uso de medida de força para contê-lo.

A mulher dele tinha diversas lesões aparentes pelo corpo sendo um hematoma na perna direita, lesões no pescoço e cabeça devido ao fato do agressor teria batido por várias vezes a cabeça dela na parede. A vítima contou que está grávida de 3 meses e mesmo o acusado sabendo do risco a agrediu covardemente.

As crianças disseram aos policiais que o padrasto havia jogado uma arma de fogo debaixo de um móvel da casa. Foi realizada busca e encontrado um revólver calibre 38 com seis munições no tambor,4 munições calibre 22 e um canivete.

A vítima foi atendida no Pronto Socorro de Baixo Guandu. O agressor foi trazido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

ES-FALA/Informação A Tribuna do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido