Mulher é agredida na frente dos filhos em Baixo Guandu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais militares foram acionados para irem até a rua Pedro Aristides, no bairro Vila Kenedy, em Baixo Guandu, pois receberam informação de que 2 crianças estavam na rua pedindo ajuda pois o padastro delas estaria agredindo fisicamente sua mãe e estava com uma arma ameaçando matá-la.

Chegando ao local os militares foram abordados pela vítima A.S., que relatou que seu companheiro L.K, havia lhe agredido na presença de seus filhos de 8 anos e 4 anos.

Quando adentraram à residência os militares visualizaram o agressor. Foi dada voz de abordagem e ele desobedeceu tentando empreender fuga, sendo necessário o uso de medida de força para contê-lo.

A mulher dele tinha diversas lesões aparentes pelo corpo sendo um hematoma na perna direita, lesões no pescoço e cabeça devido ao fato do agressor teria batido por várias vezes a cabeça dela na parede. A vítima contou que está grávida de 3 meses e mesmo o acusado sabendo do risco a agrediu covardemente.

As crianças disseram aos policiais que o padrasto havia jogado uma arma de fogo debaixo de um móvel da casa. Foi realizada busca e encontrado um revólver calibre 38 com seis munições no tambor,4 munições calibre 22 e um canivete.

A vítima foi atendida no Pronto Socorro de Baixo Guandu. O agressor foi trazido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

ES-FALA/Informação A Tribuna do Vale.

Deixe um comentário