Jovem de 18 anos é morto a facada ao tentar separar briga no interior de Colatina

Um jovem que havia completado 18 anos a três semanas foi assassinado na localidade de Patrimônio Moschen, distrito de São João Grande, em Colatina. O autor do crime fugiu do local e ficou escondido em uma construção até avistar a viatura policial.

Quando a guarnição policial chegou a comunidade, foi abordada pelo cidadão Daniel dos Santos Pereira que informou que tinha esfaqueado uma pessoa. Segundo informações, Daniel não é da região e se encontrava a poucos dias no Moschen.

Foi dada a ele voz de prisão. Daniel parecia não ter conhecimento de que o homem que esfaqueou tinha morrido. Os militares se deslocaram para o local onde o crime aconteceu e lá encontraram o Corpo de Bombeiros que confirmou o óbito da vítima, conhecido como João Neves, um jovem morador da comunidade.

Em uma das versões do crime, o cidadão W.G.B., disse aos policiais ter presenciado parte da confusão que acabou em morte. Relatou que a vítima foi intervir em uma briga entre Daniel e outra pessoa e acabou sendo esfaqueada. Segundo uma fonte outro morador conhecido como P.R. também foi esfaqueado, após ser medicado voltou para sua residência em São João Pequeno.

A perícia informou que a vítima foi morta com golpes de faca nas costas. Ao lado do corpo foi encontrada a faca quebrada utilizada no crime. O assassinato ocorreu em via pública nas proximidades de um supermercado.

O autor do assassinato foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido