Jovem de 18 anos é morto a facada ao tentar separar briga no interior de Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um jovem que havia completado 18 anos a três semanas foi assassinado na localidade de Patrimônio Moschen, distrito de São João Grande, em Colatina. O autor do crime fugiu do local e ficou escondido em uma construção até avistar a viatura policial.

Quando a guarnição policial chegou a comunidade, foi abordada pelo cidadão Daniel dos Santos Pereira que informou que tinha esfaqueado uma pessoa. Segundo informações, Daniel não é da região e se encontrava a poucos dias no Moschen.

Foi dada a ele voz de prisão. Daniel parecia não ter conhecimento de que o homem que esfaqueou tinha morrido. Os militares se deslocaram para o local onde o crime aconteceu e lá encontraram o Corpo de Bombeiros que confirmou o óbito da vítima, conhecido como João Neves, um jovem morador da comunidade.

Em uma das versões do crime, o cidadão W.G.B., disse aos policiais ter presenciado parte da confusão que acabou em morte. Relatou que a vítima foi intervir em uma briga entre Daniel e outra pessoa e acabou sendo esfaqueada. Segundo uma fonte outro morador conhecido como P.R. também foi esfaqueado, após ser medicado voltou para sua residência em São João Pequeno.

A perícia informou que a vítima foi morta com golpes de faca nas costas. Ao lado do corpo foi encontrada a faca quebrada utilizada no crime. O assassinato ocorreu em via pública nas proximidades de um supermercado.

O autor do assassinato foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.  

Mais Notícias

Deixe um comentário