Operação Tiradentes: PM prende cinquenta e oito pessoas, 10 armas de fogo e drogas em Colatina e região

Durante o último feriado prolongado a Polícia Militar realizou em todo o Espírito Santo a Operação Tiradentes. No âmbito do Oitavo Batalhão em Colatina  foi operacionalizada através de intensificação do patrulhamento preventivo ostensivo, abordagens a pessoas em situação de fundada suspeita, cercos táticos, blitz, saturação em bairros de maior vulnerabilidade social entre outras medidas de repressão ao crime.

De acordo com o tenente Gabrine foram empregados recursos humanos  e materiais, distribuídos ao longo de todo feriado. Tudo com o intuito de garantir a segurança e paz no Noroeste Capixaba.

O resultado foi uma operação sem precedentes na Unidade,culminando na prisão em flagrante de 58 indivíduos, apreensão de 10 armas de fogo, além da lavratura  de cento e dois autos de infração e apreensão de diversos entorpecentes.

O Comandante, Tenente Coronel Porto, ressalta que a tropa do Oitavo Batalhão não mediu esforços e superou as expectativas mais otimistas, entregando louváveis resultados.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido