Dois acidentes entre carros e motos tumultuam trânsito e deixa motociclista ferido em Colatina

Dois acidentes envolvendo carros e motos ocorreram nesta quarta-feira (22), na Avenida Prefeito José Zouain, ambos nas proximidades da antiga Peixaria Municipal. Por volta de 12 horas ocorreu a colisão entre um automóvel e uma motocicleta. Por volta das 17 horas outro acidente desta vez com maior gravidade entre uma motocicleta e um automóvel que deixou o condutor da moto ferido e o trânsito fluindo lentamente.

Segundo populares que visualizaram a colisão entre os veículos, uma picape Fiat Strada, que trafegava pela Avenida Prefeito José Zouain, Beira Rio, em direção a Avenida Delta, nas proximidades do Supermercado Lavagnoli, fez uma manobra proibida e atravessou a pista, sentido rua Alexandre Calmon. Ao curvar o motociclista colidiu na lateral do veículo. O motociclista após a batida foi lançado aproximadamente à 10 metros do local da colisão.

O condutor da moto inicialmente perdeu a consciência, após retoma-la sentindo muitas dores e em estado de choque não conseguiu se expressar com a força policial que chegou rapidamente. O motociclista, trabalha em um restaurante no centro de Colatina e é morador do bairro Operário. Seu nome não foi divulgado.

Na localidade são constantes os acidentes. Local aonde já ocorreu colisão com vítima fatal. Segundo um comerciante local que não quis se identificar revelou que: “Aqui é constante os acidentes. É gente atropelada, carro com carro, moto com moto, tem acidente de todo o tipo. E somente nesse trecho aqui, da ponte até a antiga peixaria”. Revela o lojista.

A Secretaria de Trânsito Municipal, informou a reportagem do Portal de Notícias ES-FALA, que já está planejado para o local uma faixa de pedestre elevada. “Com a faixa, necessariamente haverá uma redução de velocidade e consequentemente uma diminuição considerável de acidentes”. Afirma o Secretário de Trânsito André Viganor.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido