Homem é encontrado baleado dentro de carro após esfaquear mulher em Colatina

Um homem identificado por Paulo foi vítima de tentativa de homicídio nesta segunda-feira (27), na rua Adalto Ribeiro, no bairro Ayrton Sena, em Colatina. De acordo com as informações, quando policiais militares chegaram ao local encontraram a vítima com ferimentos pelo corpo causados por projéteis de arma de fogo. Ele estava no interior de um veículo Gol ,de cor prata.

Perguntado sobre quem havia atirado contra ele Paulo disse que foram alguns moradores do bairro e que era porque ele tinha esfaqueado uma mulher conhecida por Jaqueline momentos antes.

O dono do carro G.B.A., relatou que testemunhou o fato. Disse que estava no veículo com sua família quando Paulo veio correndo e entrou no carro. G. saiu do Gol com a família e adentrou sua residência quando viu se aproximando 6 homens que começaram a agredir Paulo com pauladas sendo que em certo momento outros dois se aproximaram e atiraram na vitima.

Os policiais conversaram com a mulher de Paulo, D., que disse que horas antes havia discutido com a tal Jaqueline e que ao ficar sabendo da desavença Paulo foi atrás de Jaqueline e a esfaqueou e que por esta razão um grupo de homens  atirou contra o marido.

Paulo foi socorrido por uma ambulância para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos. O canivete que Paulo usou para furar Jaqueline foi apreendido. Nem vítima,nem testemunhas passaram informações sobre os acusados .

Não foi possível conversar com Jaqueline,  pois ela foi encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Sílvio Avidos.

Foto ilustrativa, captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido