De máquina de cartão de crédito a 380 gramas de drogas: são apreendidos com suspeito de tráfico no bairro São Marcos, em Colatina

Policiais militares realizavam patrulhamento no bairro São Marcos, em Colatina, quando avistaram um indivíduo posteriormente identificado como G.A.M., que conversava com outra pessoa, e que quando percebeu a viatura policial arremessou pra longe o que trazia nas mãos tentando se esconder atrás de um carro.

G. foi abordado pelos agentes da lei. A pessoa que estava conversando com ele se evadiu. G. é conhecido da polícia por já ter sido preso por tráfico de drogas.

Ao recuperar o material que havia sido arremessado por G., na varanda de sua residência. Os militares constataram ser um pedaço de maconha embalado em saco transparente.

Dentro da residência do suspeito os policiais encontraram em um guarda-roupa uma caixa com maconha pesando 27 gramas, 1.405 reais em notas variadas, uma maquininha de cartão de crédito e um rolo de plástico.

No colchão, ao lado de uma gaveta da cama os policiais descobriram um pedaço grande de maconha de 368 gramas que fracionada daria 700 buchas do produto entorpecente e que comercializadas renderiam 7.800 reais.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido