Perseguição policial cinematográfica pelas ruas de Colatina termina com colisão entre veículos no bairro Moacir Brotas

Uma perseguição policial cinematográfica ocorreu em Colatina quando equipes em patrulhamento da Polícia Militar se depararam na noite desta sexta-feira (01), com um veículo Vectra, cor prata, placa MEX 8200, de Fundão-ES. Ao avistar a viatura policial o motorista  arrastou com o carro e empreendeu fuga.

As viaturas fizeram acompanhamento em diversas ruas e bairros de Colatina . Na rua Humberto de Campos, no bairro Operário, o veículo colidiu na lateral traseira da Rádio Patrulha  da Força Tática, que tentava fazer o bloqueio com o intuito de parar o Vectra para abordagem. O condutor do Vectra arremessou o veiculo contra os policiais militares. Um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo que estouraram o pneu dianteiro do Vectra.

Na rua Paulo Tarden, rua lateral a Escola Lions Club, o condutor bateu em um veículo Toyota Corola  que estava estacionado na rua e posteriormente  bateu em um muro. O condutor abandonou o veículo e saiu à pé em disparada. Os militares não conseguiram abordá-lo nem identificá-lo devido a escuridão. No local tinha  latas e garrafas de bebidas vazias.

A documentação do carro – segundo a Polícia- está em nome de uma mulher R.F.S., mas em consulta ao sistema se constatou uma comunicação de venda para J.R.S.

No interior do automóvel foi encontrada a quantia de 563 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido