Assaltantes se passam por policiais rodoviários, param carro e roubam motorista em local próximo a Colatina 

A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência de um homem de iniciais G.G.P., que disse ter sido vítima de assalto no trevo de Cavalinhos, distrito de João Neiva. Quando fez a ocorrência a vítima estava no Posto de Combustível Gobeti, em Baunilha.

G.G.P., relatou aos policiais que se deslocava de Mutum (MG), em seu carro Fiat Toro, placa QUV-0655, sentido Vitória, quando na altura da localidade de Cavalinhos, município de João Neiva, foi abordado por 4 ocupantes de um veículo Gol, adesivado no capô, com estrobos vermelhos e azuis nos faróis, que usando de um megafone deram ordem de parada para a vítima, que pensou estar sendo abordado pelos policiais e por isso parou seu carro sendo surpreendido pelos bandidos armados, três deles com revólveres e um outro com uma pistola.

O motorista foi obrigado por meio de ameaças de morte a entregar todos os seus pertences: um aparelho celular, um equipamento de energia solar inversor, uma aliança de ouro, um relógio, 110 reais em dinheiro, senhas de cartão. Em seguida foi abandonado próximo da linha férrea que passa perto do local em que foi abordado. A vítima teve seu carro levado pelos marginais.

Depois de andar por cerca de 1 quilômetro conseguiu ajuda de uma pessoa que o levou até Baunilha onde se encontravam as guarnições policiais.

A vítima conseguiu fazer contato com sua esposa que conseguiu visualizar por meio de extrato do cartão bancário que foi feito um saque de 100 reais em um banco 24 horas (caixa eletrônico) e um pagamento de 30 reais com o cartão na parada de Ibiraçu.

Foi feito contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar para que pudesse fazer diligências pela região em que poderiam estar os criminosos.

A vítima disse que os suspeitos se chamavam por Dieguinho e Neguinho. Todos eram morenos, magros, aparentavam ser menores de idade e usavam máscaras de coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido