Polícia prende traficantes que espancaram homem e levaram carro de seu pai como garantia de pagamento no bairro Vila Lenira, em Colatina

Durante patrulhamento motorizado policiais militares foram informados que dois indivíduos haviam agredido um homem em Vila Lenira e que teriam se evadido num Fiat Strada, de cor vermelha, obrigando o motorista do veículo a conduzi-los para outro local.

Os militares visualizaram um veículo com as características passadas,com 3 pessoas à bordo. Foi feito procedimento de abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado no interior do carro.

Um dos indivíduos que se apresentou como N.B.N., trajava uma blusa amarela com marcas de sangue. Ao ser questionado disse que havia discutido com um parente. Mas o condutor do carro que se identificou como J.L.M relatou que N.B.N., e o outro sujeito M.D., foram até sua residência no bairro Santa Teresinha cobrar uma dívida de drogas  de seu filho J.N.

Segundo o pai os dois homens chegaram em sua casa juntamente com seu filho bastante ensanguentado cobrando a quantia de 1.200 reais. Se o pagamento não fosse efetuado eles  espancariam J.N., até a morte. Como o pai tinha apenas 600 reais N. e M., aceitaram essa parte mas J.L., teria de pegar o carro e levar os dois até o local conhecido por Buraco da Comadre onde ele seria liberado para voltar à pé para sua casa. Eles ficariam com o carro até que a dívida fosse quitada.

J.N., em entrevista posterior afirmou que tinha uma dívida de drogas com N. e M., no valor de 400 reais que seria quitada por ele no dia 8 de maio, porém como não dispunha do dinheiro foi até o Buraco da Comadre no carro de seu pai para pedir um novo prazo para pagamento do que devia.

Ao chegar ao local e tentar fazer a negociação os acusados passaram a exigir 1.200 reais e como o mesmo disse que não tinha passou a ser agredido fisicamente a pauladas que deixaram hematomas nas costas e cabeça. Os traficantes exigiram então que ele os levasse no carro do pai onde o mesmo estivesse pois iriam cobrar do mesmo a dívida do filho.

Os acusados foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido