Polícia flagra entrega de drogas, prende adulto e apreende menor em Colatina Velha

A Polícia Militar prendeu um adulto e apreendeu um menor de idade no ato de entrega de uma carga de crack. A ação foi no bairro Colatina Velha, em Colatina.


Segundo as informações, um policial de folga visualizou  o tráfico de drogas e deu voz  de abordagem aos suspeitos. O policial de folga prendeu o adulto e a equipe de serviço policial apreendeu o adolescente. O menor disse que havia engolido a droga, mas a carga do entorpecente foi encontrada perto do detido.

Já no bairro Novo Horizonte, em Colatina, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Nas diligências a PM também apreendeu maconha e dinheiro.

Também no bairro Bela Vista, policiais militares visualizaram um individuo encostado na parede de um barraco abandonado. Ao avistar a viatura policial o suspeito tentou fugir. Próximo ao local onde ele estava foi encontrada uma bolsa com 78 buchas de maconha em seu interior embaladas e prontas para serem comercializadas. Diante dos fatos os agentes da lei deram voz de prisão

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Colatina.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido