Delegacia de Polícia de Colatina começa a funcionar em novo endereço

A Delegacia de Polícia de Colatina começou a funcionar em novo endereço, na Avenida das Nações, nas antigas instalações do Hotel Girassol, no bairro Colatina Velha , mas por causa da pandemia o atendimento presencial está limitado.

Os atendimentos começaram a ser feitos no novo endereço nesta semana. O plantão 24 horas está mantido, mas por causa das medidas de prevenção ao Covid-19 quase todos os boletins de ocorrência estão sendo registrados pela internet. Apenas os registros de homicídios, sequestros, violência sexual, furto e roubo de veículo são feitos presencialmente.

O prédio que fica em Colatina Velha precisou ser adaptado para receber 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Há um ano a Defesa Civil Municipal fez uma vistoria no prédio onde funcionava o DPJ, no bairro Marista, e identificou vários problemas na estrutura, inclusive o telhado ameaçava cair. Depois disso os atendimentos que eram feitos no local foram transferidos para o prédio ao lado, um pouco mais novo, mas que acabou ficando pequeno para comportar tantos servidores. Por isso a decisão do Estado de mudar de endereço.

O prédio mais novo foi cedido pela Ciretran. Agora ele está fechado, mas deve ser ocupado pela perícia criminal.

Com a mudança de endereço da Delegacia os carros apreendidos pela Polícia que ocupam as vagas de estacionamento ao longo de toda rua serão removidos e levados para o pátio da Polícia Civil na Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido