Moto com três pessoas colide e carona morre em Colatina. Entre os envolvidos uma criança de 4 anos

O Corpo de Bombeiros registrou por volta das 17 horas e 10 minutos deste domingo (17), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta com vítima fatal na Rodovia ES-080, em cima da ponte sobre o rio  Pancas, no bairro Gordiano Guimarães, em Colatina.

Segundo as informações o condutor da moto, Alexandre Severino de Oliveira, 33 anos, perdeu a direção do veículo em cima da ponte sobre o rio Pancas que bateu na mureta da mesma.

Além do condutor estavam na moto, a companheira dele, Andressa Lopes, de 33 anos, que caiu do veículo, bateu a cabeça no chão tendo afundamento de crânio e morreu na hora, e a filha dela, uma menina de 4 anos.

Alexandre e a criança nada sofreram, mas mesmo assim foram trazidos pelo Resgate dos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde ficaram sob atendimento médico.

Os bombeiros também informaram que neste domingo, pela manhã, houve um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na rua Nivaldo Gomes Guimarães, no bairro Santa Mônica, em Colatina. O motociclista teve ferimentos na cabeça e algumas escoriações pelo corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido