Suspeitos tentam dispersar drogas dando descarga, mas vaso entope e polícia prende 4 no Bairro IBC, em Colatina

Um policial militar que estava de folga informou a PM ter visto nesta segunda-feira (25), dois homens morenos pegar uma carga de maconha no bairro Colatina Velha.

Disse também que uma mulher conhecida por M., estava em um ponto de ônibus fazendo vigilância sobre a presença de policiai militares, e que ela havia saído do local da entrega da droga momentos antes tomando destino ignorado.

De acordo com outros militares que costumam trabalhar na área em questão a mulher esteve no local durante todo o dia.

Após receberem a carga de entorpecente de outro homem, os suspeitos identificados posteriormente como L.,e R., saíram em uma motocicleta CG, cor preta, placa MOG 3894 sentido bairro IBC.

O militar que a tudo viu acionou o 190 que repassou as informações para as guarnições de serviço.

Os suspeitos foram visualizados indo em direção ao bairro IBC e solicitaram apoio via rádio, iniciando acompanhamento. Os indivíduos suspeito viram as viaturas policiais e entraram em uma rua paralela à CONAB, e no final da rua subiram uma escada desobedecendo ordem de abordagem trancando o portão de acesso ao apartamento.

Os militares iniciaram a verbalização  no portão da casa, porém L., vinha até os agentes da lei e dizia para esperar pois sua mulher estava nua e ele não sabia onde estava a chave entrando para dentro novamente. Os militares ouviram barulho de sacolas e descarga de banheiro.

Como a ordem para abrir o portão não foi atendida os policiais romperam o mesmo e adentraram à residência.

A mulher, M., estava na cozinha de frente lá nte para a porta do banheiro com visão de tudo que lá acontecia.

L., e R., no banheiro, tentavam dispensar parte do entorpecente no vaso sanitário. Houve necessidade de quebrar o vaso para apreender parte do que foi despejado. Um outro  indivíduo, D., foi abordado na sala da casa deitado no sofá onde foi encontrado um pacote de maconha.

Na residência foi localizado um tablet pequeno de maconha e uma balança de precisão. Todo o material apreendido pesava aproximadamente 650 gramas que fracionado renderia 1300 buchas da erva.

Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido