Polícia age rápido e prende autor dos assaltos a ônibus em Colatina

A Policia Militar informou que prendeu o autor dos assaltos a ônibus do transporte coletivo de Colatina ocorridos na quinta-feira (28) ,e sexta-feira (29).

O êxito foi fruto do trabalho de toda equipe policial, que desde o primeiro momento, passou a buscar informações localizando o autor dos crimes, e na casa, encontrou as roupas e boné utilizados no roubo.

O detido é conhecido da PM, possui prisões no histórico criminal, inclusive relacionada a outros roubos a transporte coletivo da cidade.

Na quinta-feira (28), um cidadão magro com boné e com máscara de proteção contra o coronavírus entrou às 21h15m, no ônibus, próximo a um supermercado no bairro Aeroporto III e logo foi identificando que era um assalto. Durante o percurso, que durou aproximadamente 3 minutos, o cobrador ficou com as mãos para a cima a mando do ladrão.

Na sexta-feira (29), o mesmo indivíduo trajando calça jeans, blusa de frio preta, boné preto e máscara de prevenção ao covid-19, embarcou por volta de 18:43 No ponto do Bar do Zico Preto, Santo Antônio, e próximo ao supermercado Rossi, Santos Dumont, anunciou o assalto.

O criminoso preso pela polícia foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido